quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amor Amor Amor





Te amo tanto que entreguei a minha vida por você.

Quero te ajudar pois venci a morte e estou vivo para

todo o sempre.

Sou maior que todas as religiões.

Quero ser teu amigo fiel em quem podes confiar.

Quero ser teu médico das pequenas doenças e das

impossíveis também.

Quero ser teu advogado pelas causas que você acha

impossível.

Quero ser teu companheiro que te guarda e livra todos

os momentos de tua vida.

Quero te dar a paz interior que o mundo não conhece,

ela te satisfará,e não pode ser encontrada em nenhuma

das religiões,somente na minha pessoa.

Quero te dar a vida com abundância aqui nesse mundo.

Quero te dar vida eterna,vida depois desta,pois a tua alma

vale mais que o mundo inteiro,foi por isso que eu vim,morri

e ressuscitei e estou sentado a direita do Pai para interceder

por ti.

Tudo depende somente de você,se deres lugar abrindo

a porta do teu coração entrarei e cearei contigo.

Nasceras de novo.



( Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário