segunda-feira, 30 de março de 2009

" Vida é o que acontece enquanto vc está ocupado dando as suas desculpas. "
autor desconhecido

É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.

Ele é só um cara perdido em muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.

Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.

desconhecido

Quando eu deixar de sentir este amor que para você eu tanto guardei.
Acredite,neste mundo eu não mais estarei.

dsc

"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteóro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteóro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".

desconhecido
Não importo com o meu destino, seja ele qual for... Sou sempre feliz... Amo a vida da maneira que ela é...

desconhecido

Eu garanto que teremos momentos difíceis. E eu garanto que, em algum ponto da nossa vida, um de nós, ou ambos, vai querer sair fora. Mas eu também garanto que se eu não te pedir para ser meu, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, porque eu sei no fundo do meu coração que você é a única pessoa pra mim.

DESCONHECIDO

A vida náo é feita apenas de sonhos realizados, e sim de realizações nunca antes sonhadas.

Desconhecido

Vida é o que acontece enquanto vc está ocupado dando as suas desculpas. "

(Autor desconhecido)

Não existe nada mais extraordinário
do os amigos que vamos descobrindo
no decorrer da vida.

Um amigo é um presente precioso,
um ser incrível
com quem se partilha silêncios,
alegrias,conquistas e a própria existêcia...

Podem passar anos,
mas as marcar de uma amizade verdadeira
ficam para sempre no coração.

desconhecido

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

Desconhecido

Basta um dia para se tornar um super-herói, mas é necessário uma vida inteira para se fazer um homem de bem.

Desconhecido

Pessoas importantes
marcam a nossa vida...
pelos grandes gestos,
pelos sentimentos,
pelos ideais,
o pelos momentos,
pelo que fazem,
pelo que sentem,
pelo que nos ensina.
pelo que nos deixa de si...

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário