quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobre
Meu nome é Sarah, tenho 3 anos
> Elated Meus olhos são
> Não consigo abrir os olhos.
Eu devo ser estúpida Eu devo ser mau ...
> O que mais poderia ter colocado o meu pai em tal estado?
> Gostaria de ser melhor, eu seria menos feio, talvez, quando minha mãe sempre me dão abraços do ...
> Eu não posso falar. Eu não posso fazer disparates de.
Caso contrário, estou trancado o dia todo.
Quando eu acordo estou sozinha.
A casa está escura.
> Meus pais não são da minha casa.
> Quando minha mãe chega, Eu tento ser amável, senão eu poderia ser um impulso à noite.
> "Não faça barulho"!
Acabei de ouvir um carro O meu pai está de volta a partir da barra de Charlie.
Juro> I hear.
Ele me chama.
Eu aconchegou contra a parede.
Eu tento esconder seus olhos demoníacos.
Eu estou tão assustado agora ....
Eu comecei a chorar ...
Ele me encontrou chorando,
ele me deu as más palavras,
Ele diz que é minha culpa que ele sofre no trabalho
Eu acabo me fita e al-me chorar, mas ainda acima,
Eu finalmente livre e correu para a porta
Ele já fechou
Eu me coloco em uma bola,
Ele me leva e me jogou contra a parede,
Eu caí no chão com os meus ossos quase partidos,
e continuar o meu dia, disse com malícia ...
"Eu sinto muito papai!"
Eu choro mas já é tarde demais ...
Seu rosto ficou uma no ódio inimaginável.
O dano e prejuízo de novo e de novo ...
Meu Deus, por favor, tenha piedade! Não faça isso parar, por favor!
E finalmente ele pára e vai até a porta quando estou deitada, imóvel no chão.
Meu nome é Sarah eu tinha 3 anos. Esta noite, meu pai morto.
Existem milhões de crianças, como Sarah, que se matam elenco.
E você pode ajudar.
Você me dá nojo para as profundezas de mim se você lê-lo e você não ficar sem.
Peço-te,
porque você deve ser uma pessoa sem coração não será afectado por este e-mail.
> Se você foi tocado pelo que você lê,
Eu rezo para você também
Porque vocês verão tão sensato.
Façam alguma coisa!
Tudo que eu peço,
Esta é enviar e reconheço que essas coisas acontecem ...
e que pessoas como o pai de Sarah vivem na nossa sociedade e devem ser Purus.
Faça a seguir, porque
Embora pareça louco
pode
talvez,
mudar as nossas vidas indiretamente.
Ei, você nunca sabe ...
Por favor, faça-o fazer se você for contra a violência e abuso contra crianças
Doações Go To ...
Médicos Sem Fronteiras
A 501 (c) (3) para a semana l

Nenhum comentário:

Postar um comentário