sexta-feira, 3 de julho de 2009

APESAR

Eu estou aqui, apesar dos conflitos.

Da sociedade de consumo e dos
camponeses que abandonam os
campos.

Estou aqui, apesar dos mendigos
que aumentam a cada dia nas
esquinas do mundo e das favelas
que se duplicam.

Estou aqui, apesar das guerras,
das bombas de nêutrons e hidrogênio.

Estou aqui, apesar das ditaduras, dos
regimes autoritários, da velocidade dos
jatos e do mundo descartável.

Estou aqui, apesar das religiões, das
opiniões, dos métodos de automatização
e das famílias destruídas pela pressão
social.

Estou aqui, apesar dos medos e da
incerteza do amanhã.

Estou aqui nas ruas, nos rostos,
nas casas.

Eu estou aqui.

Venci todos estes obstáculos, e, hoje....

Estou aqui, para te dizer:

“ QUE EU TENHO MUITO CARINHO
E ADIMIRAÇÃO POR VOCÊ”.

Um beijo!

E Uma linda noite!

desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário