sexta-feira, 3 de julho de 2009

BOM DIA!!!

Deixa -me ....
sentir o calor do sol no meu rosto

Deixa -me ver como a graça
divinha me abençoa....
que os meus planos sigam avante
em quanto sigo em paz o meu caminho

Deixa-me sentir
que meu fardo se torne leve
como de um passarinho.

Deixa-me partilhar
o aconchego de um sorriso.

Deixa-me provar
momentos calmos - porque é preciso .
que haja amor em seu coração .
- onde quer que vá.
e me ajude a levar a alegria
a cada um que eu encontrar.

que todos os seus dias comecem
com paz de espirito e um corção tranquilo ....

E que vc sempre se lembre
de que muitos pensam em vc
com todo carinho pela bomdade
que vc partilha,
pela alegria que vc traz
a cada um , a cada dia...

desconhecido

BOM DIA Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...

Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
E é lógico...

Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...

Ele te diz nesta MANHÃ: "Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...

Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...

Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa,
fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!
Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!!

Assim diz o Senhor dos Exércitos.
Que Deus te abençoe e te ilumine...


desconhecido

estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos,
Deus te abençoe!“
Quantas injustiças podem ser esquecidas
no abraço de um amigo.
A amizade é o mais perfeito dos sentimentos
porque é livre!

desconhecido

dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, piso
Em todas as minhas desesperanças.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, sinto
todos os meus temores fugirem.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, morrem
todas as oportunidades de fracasso.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, deixo
os meus ouvidos bem abertos.

Pois quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, encontro
um amigo que também fala comigo.

desconhecido

como posso?
Como posso ter tristeza
se você é minha alegria?

Como posso esquecê-lo
se só penso em amá-lo?

Como posso me sentir nas trevas
se você é a minha luz?

Como possso perder-me
se você é o meu encontro?

Por isso sei que só posso viver...
Pois você é minha própria vida... JESUS!!!

desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário