sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOMENTE ENVELHECEMOS QUANDO ABANDONAMOS NOSSOS SONHOS

SONHAR ainda é o melhor remédio

contra as rugas e a tristeza.

Enquanto você é capaz de sonhar.

A vida vai revelando cores e sabores

que você nem imagina.

Não há plastica melhor
do que o sonho !

Sonhando a alma é jovem

e sonhando o corpo recebe mensagens

positivas e

"se esquece "

de que o tempo

está....

passando.

desconhecido

AdicionarInserida InformaçãoOração da mãe cristã

Pai, ajuda-me a fazer a tua vontade

E, como familha cristã,

Amar, honrar e obedecer.

Dá-me paciência, orientação, força

Em tudo o que digo.

Que eu crie meu filho querido

Para honrar teus caminhos.

Ajuda-me a ensinar, conduzir e guiar

Essa criança nascida do amor,

Para que possam viver o tipo de vida

Que as leve para o céu.

Ajuda-me a interromper meu trabalho,

Em todos os dias atarefados,

Para ter tempo de agradecer-te, Senhor,

Para ter tempo de orar amem

AMOR ETERNO

desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário