quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mensagem de Oração:
Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Vós que sois um santo guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos Desesperados, vós que sois o Santo das Causas Urgentes, protegei-me. Ajudai-me. Dai-me forças, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido! (Fazer o pedido.)
Meu Santo Expedito! Ajudai-me a superar estas horas difíceis. Protegei-me de todos os que possam me prejudicar. Protegei minha família. Atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Muito obrigado!
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário