terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu grande amor

Clique para ampliar. Amor...meu grande amor.....

quero dizer-te tantas coisas....

quero dizer que te amo demais...

que não vivo sem seus carinhos....

sem seus beijos...sem suas doces palavras...

E a cada dia...a cada momento em que estamos juntos...

só sinto esse amor...essa alegria...por ter você...

Te amo, como amo as estrelas....

te preciso, como preciso da luz do sol...

tenho urgência de ti...

Assim, como preciso urgentemente da água, quando com sede...

Quero ser aquecida por esses braços fortes...

braços que me conduz a paixão...

Amor meu grande amor.....

chega e arrebata meu desejo...

Mata minha fome de ti...

para depois me fazer dormir....

dormir para sonhar....

estarei a sonhar, nossos momentos de amor...

Amor, meu grande amor....

Nunca me deixe despertar....

Quero eternamente te amar... JE T'AIME MOM AMOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário