quinta-feira, 22 de outubro de 2009


O Aqui e O Agora
"O minuto que você está vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento".
Autor: ( Desconhecido )
Quando
"Quando você não possuir o que deseja, Você pode valorizar aquilo que tem. Se não consegue obter a afeição daqueles que mais ama, Não se esqueça de se dedicar aos que amam você, Especialmente quando necessitam do seu afeto. Quando não se faça possível criar a grande alegria que alguém lhe solicite, Você pode doar a esse alguém o sorriso que menos lhe custa. Se não dispõe de recursos para colaborar com muito, Com quem estimaria brindar a essa ou aquela realização, Oferte a migalha ao seu alcance. O essencial não é o tamanho do bem que se queira e sim, O tamanho do amor que você coloque no bem que se decide a fazer."
Autor: ( Desconhecido )
Jesus
"Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece, Procure por mim, Estou ao teu lado, Embora não me vejas. Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos Lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz, Quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens... Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, E só morrerás em meu tempo, Quando tudo parecer breu, Os desamores, As descrenças, As desesperanças, Insistirem em tomar conta, de teu coração, Me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, E não será tu, que confias em mim, que deixarei desamparado Vamos coloque um sorriso neste rosto, Erga a cabeça e siga em frente Logo, logo, sentirás minha presença, e tudo se resolverá. Tristezas, não cabem em Meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, tens forças suficiente, para enfrenta-las Portanto filho Espera, e confia... Em meu tempo...Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, Abandona um filho, Aceite então as provações a que te submeto, Estas só servirão, para engrandecer teu espírito, E te tornares, mensageiro de minhas palavras e de meus atos em tua vida. Será testemunha viva, do meu poder, e do meu amor, Por aqueles que confiam em mim! "Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas" Tenha um dia abençoado com nosso amado jesus, Eu Te Amo."
Autor: ( Desconhecido )
Além das Portas
"Além das portas da percepção da sua fraqueza, posta-se a sua força. Além das portas da percepção da sua dor, posta-se o seu prazer e a sua alegria. Além das portas da percepção do seu medo, posta-se a sua segurança e a sua proteção. Além das portas da percepção da sua solidão, posta-se a sua capacidade de ter realização, amor e companhia. Além das portas da percepção da sua desesperança, posta-se a verdadeira e justificada esperança. Além das portas da aceitação das carências da sua infância, posta-se a sua realização agora."
Autor: ( Desconhecido )
A Vida é uma Estrada
"A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás. Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos. A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso. Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que realmente ela mereça, mas com certeza há pessoas que dão este valor para a sua vida. Muitas vezes nossa vida parece um pouco complicada, mas é tudo passageiro... São barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada vez mais com elas... Viva para o bem, que o bem será feito à você. VIVA SUA VIDA COM MUITO AMOR A ELA MESMA!!!"
Autor: ( Desconhecido )
É Importante Não Parar
"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso,e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!"
Autor: ( Desconhecido )
Reserve
"Saiba sempre que, a cada momento, você está fazendo uma escolha e você faz justamente aquilo que quer. A cada novo instante, use seu senso de opção, mas: Reserve tempo para trabalhar: este é o preço do êxito. Reserve tempo para pensar: é essa a fonte de poder. Reserve tempo para se divertir: é esse o segredo da juventude perpétua. Reserve tempo para ler: é essa a base da sabedoria. Reserve tempo para ser amigo: é esse o caminho da felicidade. Reserve tempo para sonhar: é esse o meio de ligar a uma estrela o carro em que você viaja na terra. Reserve tempo para amar: é esse o previlégio dos deuses. Reserve tempo para ser útil: é essa vida demasiada curta para sermos egoístas. Reserve tempo para rir: é essa a música da alma. E lembre: é você quem define suas prioridades."
Autor: ( Martha Toffolo ) Mensagens de Acredite

Um comentário:

  1. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento". Entrega-te a mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, Abandona um filho, Aceite então as provações a que te submeto, Estas só servirão, para engrandecer teu espírito, E te tornares, mensageiro de minhas palavras e de meus atos em tua vida. Será testemunha viva, do meu poder, e do meu amor, Por aqueles que confiam em mim! "Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas" Tenha um dia abençoado com nosso amado jesus, Eu Te Amo."
    Reserve tempo para amar: é esse o previlégio dos deuses. Reserve tempo para ser útil: é essa vida demasiada curta para sermos egoístas. Reserve tempo para rir: é essa a música da alma. E lembre: é você quem define suas prioridades."

    ResponderExcluir