terça-feira, 26 de maio de 2009

A loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se
chamava "LOJA DE DEUS". Entrei na loja
e vi um anjo no balcão.
Maravilhada lhe perguntei:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
-Todos os dons de DEUS.
-Custa muito caro?
-Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé , pacotes
de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragemm e pedi:
-Por favor quero muito Amor de DEUS, todo perdão Dele,
vidros de fé, bastante felicidade e salvação eterna para
mim e toda a miha família.
Entãoo Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho
que cabia na palma de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
-Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno
embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
-Meu querido irmão, na loja de Deus não
oferecemos frutos , apenas sementes.


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário