terça-feira, 26 de maio de 2009

se eu estivesse só no mundo estaria perdido, minha força sonhos e anseios não são suficientes para me fazer feliz, na verdade não haveria felicidade! O que seria de mim se sozinho acordasse e olhasse pela janela e visse um sol radiante e pessoas como fonte de esperança, ia querer alguém em quem confiar! Alguém que soubesse tudo e me conhecesse muito bem! que de me conhecer tão bem, antes que eu falasse alguma coisa ele já soubesse oque era. Se eu vivesse sozinho não saberia o que é o AMOR!
Mas não vivo sozinho etenho esse alguém, ele é JESUS e você também pode tê - lo, Ele te conhece muito bem!
Escute a voz do seu coraçãoe fique com Deus.

Desconhecido

“Amor”
Sentimento que nos transforma por inteiro,
Sentimento lindo, puro e verdadeiro.
Que nos faz sentir capaz de ser muito mais, de ir muito mais além do que simplesmente sonhar...

“AMOR” palavra que não parece ter significado,
Mas quando sentimos tudo é diferente, quando o amor bate na gente não tem como evitar...

Tentar evitar é tolice, pois o amor não tem hora pra chegar, não tem dia certo, simplesmente quando vem é amor e nos entregamos por inteiro, sem medo de amar, sem medo de seguir em frente...

Quando o destino quis que duas almas se encontrasse, era pra ser assim, duas almas uma só e o amor deixa marcas que nem o tempo e nem a distância pode apagar...

Quando você menos espera o amor bate em sua porta e te deixa sem saída...Então ame sem medo se entregue completamente ao amor, a vida é só uma não a outra oportunidade de ser feliz...

desconhecido
Quando não mais puder
ao seu lado caminhar
Para não atrasar-lhe os passos
Quando só por suas mãos
eu conseguir vencer os obstáculos
Quando a visão me falhar
e de seus lábios saírem
a descrição do mundo
Te deixarei
ficarei a beira do caminho
mas não me sentirei só ou triste
Terei as lembranças de nossa vida
para me confortar
como um acalanto para a alma
Em minhas mãos ainda sentirei
o calor de seu corpo
Quando você no horizonte desaparecer
estarei sorrindo, com a certeza
de ter cumprido o meu dever
Te deixarei
não porque não me amas mais
mas porque eu te amo...

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário