terça-feira, 26 de maio de 2009

Não desanime!
Deus neste momento
está olhando para ti...
Os olhos de Deus,estão
como chama de fogo,
à cada passo teu...
Deus jamais te abandonou
ainda que,a sensação
seja de abandono,
falta de quem te ouça...
saiba que Deus
está a contemplar,
até mesmo cada pensamento teu.
E nada,absolutamente nada,
está desapercebido diante de Deus.
Tuas lágrimas não são em vão!
Olhai para cima e vede
que é do alto,
que vem teu refúgio...
Deus é teu refúgio.

desconhecido

Que tudo na sua vida seja
claro como a luz do sol...
brilhante como as estrelas
livre como as borboletas
especial como o amor
sereno e tranquilo como quem tem fé,
alegre e sincero como o
sorriso espontâneo,
perfeito como a natureza
protegido pela Luz Divina,
orientado pelos anjos e
abençoado por Deus.

desconhecido

Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..."
Eu é que me feri com aquilo que ele me fez ou disse...
Sou dona das minhas emoções, sensações e sentimentos...
Também das minhas atitudes, pensamentos e palavras.
Não é coerente dizer que fiz algo para alguem, só por que esse alguem fez isso comigo primeiro...
Se eu agisse assim eu seria apenas resposta e eco...
É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações e se faço algo... Sou responsável por isso...

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário