terça-feira, 19 de maio de 2009

de todos q me beijaram,
de todos q eu abracei,
já nem lembro,
nem sei.
foram tantos q me amaram,
foram tantos q eu amei,
mas tu q rude contraste;
tu q jamais me beijaste,
tu q jamais abracei,
só tu nesta alma ficaste,
de todos q eu amei.

desconhecido

AdicionarNa coleção de 6 pessoas
Mais InformaçãoNo mundo em que vivo,
não há distinção de cultura,
raça,cor,sexo,idade ou religião.

Nele,você é respeitado pelo seu talento,e não pelos bens que possui.

No meu mundo ,
as pessoas andam de pés descalços,
se comunicam por um dialeto próprio,
se vestem diferente dos outros e respeitam a natureza.

Não dependemos de engrenagens,motores ou combustível.

Somos movidos apenas com a energia do mar e sempre que voamos,como os anjos,tocamos a mão de Deus.

Desconhecido

AdicionarNa coleção de 6 pessoas
Mais InformaçãoA pessoa que vive de aparências ou finge ser quem não é corre sérios riscos de entrar em depressão.

Isso é perfeitamente compreensível, graças à batalha que trava consigo mesma e o desgaste para manter uma realidade falsa.

Se é fácil enganar os outros, é impossível enganar a própria consciência.

Por todas essas razões, vale a pena ser quem se é, ainda que isso não agrade os outros.

Afinal, não é aos outros que prestaremos contas das nossas ações, e sim à nossa consciência.

desconhecido

AdicionarNa coleção de 6 pessoas
Mais InformaçãoQue tal uma paradinha para refletir e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí
dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa
capaz de fazer muita coisa boa, útil e
expressiva, se quiser e que no seu coração
estão guardadas coragem e confiança
suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada
minuto de seus dias, motivos de alegria
e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar
isso possível, com muita fé, não perdendo
nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor,
mas principalmente, tendo a certeza de que
Deus sempre abençoa quem o ama e quem
faz da vida um prazer.
Pois a Ele pertence o Dom da Vida .Ame com seu coraçao

desconhecido

AdicionarNa coleção de 6 pessoas
Mais InformaçãoAmizade

Amizade sincera
é aquela que supera
todas as crises e fracassos
num aperto de mão e um abraço.

Amizade verdadeira
é aquela que se encara
de uma maneira ordeira
os problemas cara a cara.

Amizade confiante
é aquela para todos os instantes
nos momentos de alegrias ou de dor
nas amarguras ou no amor.

Amizade falsa
é aquela apenas por interesse
quando consegue o que quer se afasta
como se nada houvesse.

Amizade duradoura
é aquela para sempre
para toda a vida
para eternamente.

E como amigo
eu te digo
que mais vale a amizade sentida
do que aquela apenas representada.

Desconhecido

AdicionarNa coleção de 6 pessoas
Mais InformaçãoPALAVRAS

A palavra de duas letras mais egoísta, “EU”, Evite-a.
A palavra de três letras mais venenosa, “EGO”, Elimine-a.
A palavra de quatro letras mais usada, “AMOR”, Pratique-o.
A palavra de seis letras mais rápida, ”FOFOCA”,Ignore-a.
A palavra de seis letras mais necessária, “PERDÃO”, Aplique-o.
A palavra de três letras mais satisfatória, “NÓS”, Use-a.
A palavra de nove letras mais agradável, “HUMILDADE”, Aprenda-a.
A palavra de nove letras mais essencial, “CONFIANÇA”, Tenha fé.
A palavra de onze letras mais amorosa, ”JESUS CRISTO”, Siga-o.

desconhecido

Um comentário:

  1. de todos q me beijaram,
    de todos q eu abracei,
    já nem lembro,
    nem sei.
    foram tantos q me amaram,
    foram tantos q eu amei,
    mas tu q rude contraste;
    tu q jamais me beijaste,
    tu q jamais abracei,
    só tu nesta alma ficaste,
    de todos q eu amei.

    Esse poema é de Paulo Setúbal!!!

    ResponderExcluir