domingo, 14 de junho de 2009

"AMOR

Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão.
Se você está sofrendo por amor,
está com a pessoa errada ou
amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,
curta a dor, mas se abra para outro amor.
E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o
nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor).
Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.
Arrisque!
O amor não é para covardes.
Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir.
E o único risco será o de engordar, mas
lembre-se. "Curta muito a sua companhia."
Casamento dá certo
para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz - mesmo sem homem/mulher ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema,
vá com a pessoa mais fascinante:
VOCÊ!"
Sinto Muito, Mas... Ser Feliz À Dois È Bem Melhor e Persistirei Sempre Neste Amor !!!!!!!!!!!!!!

desconhecido

AdicionarInserida por suasempreluaMais Informação"Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido".
Não é grande... é IIIMEEENNNSSSOOO !!!! !!!!!!!!!!!!
Não é ideal...mas é IIITTTEEENNNSSSOOO !!!!!!!!!!!!!

desconhecido

AdicionarInserida por suasempreluaMais InformaçãoSeu olhar me beija os olhos
o nariz, a boca
desce pelo pescoço numa gula deliciosa
pára nos seios, suga-os gota a gota...

Seu olhar vem até mim, numa fúria louca
despe-me, devora-me
enquanto,cruzo as pernas
e acentuo os seus desejos



Você vem em minha direção
um sorriso maroto
tira-me para dançar
enlaça-me, me faz sufocar,

Nossas pernas se cruzam,
sinto o seu respirar...
o corpo fala, responde
e suspira, mostrando os sons , arpejos
dessa sinfonia que não precisa tocar



Para ser compreendida
por nossos corpos a suspirar...
só se ouve a música,
o mistério está presente
e nossos corpos a conversar...

DESCONHECIDO

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoSuga me, a teu bel prazer,
Alimenta tua vontade,
Incorpora-me a você,
Aranha negra da cidade.

Devora-me, como queres,
Sinta o gosto da minha carne,
A vida do meu ser arranques,
Canibalizando-me, sua verdade.



Predadora de mim, amor mortal,
Intensidade de prazeres abissais,
Fêmea em transe no amor total,
Faminta, sacia gozos colossais.

Espojando-se, me aprisionando,
Me matando a cada momento,
Nas suas contrações fundindo,
Carne, espírito e sentimento.



Mata-me quando quiseres,
Tira de mim, a minha força,
Deita no meu leito e esperes,
Amar-me, louca, como queres.

Desconhecido

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoQuando a tua mão
Deslizou leve
Pelo meu cabelo
E veio até o pescoço
Quando teu hálito quente
Tocou minha orelha
E teu beijo molhado
A minha nuca
Ativaram-se em meu ser
Todas as centelhas



Suspirei, delirei
Entrei em alvoroço
Meu corpo vibrou
Estremeceu
Como se fosse de neve
Em suor se derreteu
Minha voz embargou
Ficou rouca
Veio o desejo incontrolável
Aquela vontade louca
De te possuir, te devorar
Sentir teu corpo junto a mim



Nossas bocas e mãos se unindo
Nossos olhos nos consumindo
Excitando assim nossa libido
Que como flor vicejante e sensual
Fertilizada pelo carinho recebido
Desabrochará em prazer
Em êxtase total
Do começo até o fim!

Desconhecido

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoQuero nos teus braços ser acarinhada.
Nos teus beijos encontrar todo amor
desnudando minha alma apaixonada
e alucinada para sentir o teu calor.



Te quero pomposo e imperioso
libertando todos os meus desejos contidos.
Com teu jeitinho atrevido e malicioso
provocando em mim suspiros e gemidos.



Permita-me te amar ardentemente
saciando as minhas desvairadas fantasias.
Toma-me nos teus braços com desejos ardentes
e grave em mim as marcas das tuas ousadias.



Faça-me prisioneira de todos os teus carinhos.
meu corpo inquieto clama por paixão.
Quero a chama de todos os ninhos
e teu corpo como lavas de um vulcão.

Desconhecido

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoNão faças longa esta espera!
As tardes primaveris,
febris,
se cobrem do perfume de jasmins...
Na relva mansa
meu querer te alcança.
Quero amar-te a céu aberto
com todas as estrelas por perto.
Quero as flores como leito
e, de travesseiro, teu peito
ao som do ribeirinho
num suave murmurinho.



Banho de amor,
doce amor!
Como deixar de tê-lo
e corresponder ao teu apelo?
Como não deixar flutuar
meu corpo no teu, a navegar,
no enlevo pleno
deste amor sereno?



Como te negar
toda a ternura que tenho prá dar
do amor mais belo que existe
que, como eu, ainda não sentiste.
Como não ser o refrão
se és a lua que debruça no meu chão?!

Desconhecido

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoPRECISO DE VOCÊ
É algo forte que invade o coração Uma coisa esplêndida, Uma felicidade ter você sempre por perto Eu desejo seu amor para sempre...

Preciso de você a cada instante da vida... Preciso te possuir, te dominar, te domar

Quero um amor sincero, simples, mas duradouro Que transforme nossa vida a cada instante. Desejo sua felicidade, nossa felicidade. Preciso dela para completar totalmente meu esplendor Desejo você como nunca, sempre ao meu lado. Meu coração clama por isso!

Meu coração deseja o SEU AMOR, para se juntar ao MEU AMOR...

Te amo!!!

Desconhecido

AdicionarInserida por zacumMais InformaçãoUM PÔR DO SOL



Um pôr de sol só para você

Para iluminar o seu dia,
para trazer alegria,
para deixar sua vida ainda mais bonita!
O sol simboliza
a força que você representa,
a luz que entra pelos seus olhos,
o calor que emana da sua presença tranqüila....
Um pôr-do-sol para você pensar
no seu amor, na paixão que te move,
na noite enluarada que não demora,
na sensação morna que te devora...
Um pôr-do-sol para você,
lembrar que o amanhã existe
e mesmo quando a tristeza insiste,
nada pode ser triste
quando se tem esperança...

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário