terça-feira, 23 de junho de 2009

Tomara que seus ouvidos sintam agora o que eu desejo
Tomara...
Tomara que eu consiga dizer tudo que tenho vontade neste momento
Tomara que você entenda que realmente eu estou abrindo meu coração
pra você entrar e fazer morada
Tomara...
Que você também deseje ser inquilina
neste meu coração que há tanto procura alguém
Tomara...
Tomara que eu tenha conseguido
Sei que não é fácil
Mas não custa tentar
Tomara que eu consiga conquistar você
Tomara...

desconhecido

AdicionarInserida por CAHCAUMais InformaçãoGostaria de lhe desejar
tantas coisas...
mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que
você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles
possam te mover a cada
minuto, ao rumo da
sua felicidade e q vc tenha
sempre muita paz e luz.

desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário