terça-feira, 23 de junho de 2009

A vida é como jogar uma bola na parede

A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;


Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.

Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.

A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.

Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.

desconhecido

Se você não existisse...

... eu teria que inventar você.
com todos os seus jeitos, manias e gestos.
Porque eu não viveria sem os seus exageros,
sem o seu bom humor que eu adoro
e o seu mau humor que sempre acaba em risadas.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições,
dos seus erros e acertos.

Você me completa, por isso eu amo estar com você.

desconhecido

Eu nunca vi sua face
Nem vi as palavras brotarem de seus lábios
Eu nunca ouvi o som de seu sorriso
Ou a suavidade de seu suspiro
Mas seu que você é amável e atencioso
Você não está aqui em corpo e alma
Mas vem diariamente a mim,
Atravéz de uma mensagem em minha tela
Uma mensagem
No qual posso confiar e que
Faz o meu dia mais FELIZ!!!

desconhecido
Ser feliz é...
Fazer das lágrimas um sorriso
Do passado um presente
Do futuro um tudo
Do nada um pouco
Ser feliz é...
Fazer do ódio um amor
Do amor um alguém
Desse alguém uma vida
Dessa vida você!
Você é filho das estrelas.
Portanto veio a este mundo para brilhar.
Entre tantas coisas lindas, você está
aqui para se alegrar e expandir sua alegria.
Então se alegre e seja sempre feliz!

desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário