terça-feira, 23 de junho de 2009

Não se deixe Abalar pelo Fato
de um dia ter Demonstrado seus
Sentimentos para quem não soube
Valoriza-los, o que importa é que
Vc Soube assumí-los sem medo e
essa pessoa um dia vai ver o quanto
perdeu...
Ás vezes,construímos pequenos
Sonhos em cima de grandes pessoas, mas
Com o passar do tempo, percebemos
Que grandes mesmo eram os sonhos
e as Pessoas pequenas D+ para Eles"...

Desconhecido

Amar não significa somente tentar
É muito maior do que estar
É querer, é aprender, é satisfazer.
E por ti meu coração diz querer

Hoje e amanha no mesmo ritmo do meu pulsar
Que a cada dia eu volto a te olhar
E amanha te encontrarei da forma mais bela
Para beijar-te por noites eternas

Conquistar-te é algo que farei sempre
Pois amar não é só ser convincente
Mas ter plena satisfação
De um amor que aquece meu coração

Peço a Deus para esse sonho nunca tenha fim
Pois meu amor por ti é eterno, sim.
E ter você ao meu lado me faz crescer
Pois você é mais bela que qualquer anoitecer

Desconhecido

Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário