terça-feira, 23 de junho de 2009

Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..

desconhecido
As vezes é preciso perder para dar valor.
É preciso chorar para aprender a amar.
É preciso confiar para se entregar e ainda assim, é preciso ouvir para nunca gritar...
Todos irao sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos, pelo simples fato de nao querer ouvir um nao...
Errar é humano, perdoar é precioso, e correr atraz daquilo que realmente queremos é uma obrigacao nossa!!
Viva, ame, pense, erre e depois do erro corra atras de refazer o seu acerto, pois nada é para vida toda...

desconhecido

Ás vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atencao em todas as direcoes ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.
Ás vezes, o que precisamos está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não enxergamos..!!!
Nao basta apenas olhar..!!!
É preciso olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coracao...!!! "

desconhecido

Alguém que é admiradora do mar;
Alguém que erra ;
Alguém que acerta ;
Alguém com defeitos ;
Alguém com qualidades ;
Alguém com a cabeça dura ;
Alguém que tem sentimentos ;
Alguém que curte a vida ao máximo;
Eu sou simplismente,Alguém jovem com muiiita vontade de viver ..

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário